> Experiência no cargo de Analista de Suporte (TI);
> Superior completo na área de TI.
**Requisitos desejáveis**:
> Certificação profissional Certificação Fortinet NSE5 ou versão superior;
> Certificação ITIL Foundation Certified v3 ou versão superior;
> Certificação Linux Professional Institute Certified Level 1 (LPIC1) ou superior;
> Certificação ISO/IEC 27002 - Fundamentos da Segurança da Informação;
> Certificação CompTIA Security+ ou superior;
> Certificação Certified Information Systems Securit;
> Professional (CISSP) ou superior;
> Certificação Modulo Certified Security Officer (MCSO) ou superior;
> Certificação Cisco Certified Network Associate CyberOPS (CCNA CyberOPS) ou superior. Carga Horária: Horário a combinar
Sem informação
**Requisitos obrigatórios**:
> Experiência no cargo de Analista de Suporte (TI);
- Superior completo na área de TI.
**Requisitos desejáveis**:
> Certificação profissional Certificação Fortinet NSE5 ou versão superior;
- Certificação ITIL Foundation Certified v3 ou versão superior;
- Certificação Linux Professional Institute Certified Level 1 (LPIC1) ou superior;
- Certificação ISO/IEC 27002 - Fundamentos da Segurança da Informação;
- Certificação CompTIA Security+ ou superior;
- Certificação Certified Information Systems Securit;
- Professional (CISSP) ou superior;
- Certificação Modulo Certified Security Officer (MCSO) ou superior;
- Certificação Cisco Certified Network Associate CyberOPS (CCNA CyberOPS) ou superior.