Recepcionar membros da empresa, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. · Guardar volumes de prestadores de serviços; · Fornecer suporte administrativo; · Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos em gerais e/ou direcionamento de controle; · Transmitir recados e enviar emails; · Anotar telefonemas e recados; · Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes; · Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa; · Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas; · Demonstrar conhecimentos de informática; · Atender o cliente com informações precisas; · Verificar cadastro e reserva; · Averiguar a previsão de chegada e saída individual e de grupo; · Transferir ligações para ramais e setores solicitados; · Agir com bom senso; · Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente; · Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa; · Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos; · Conferir idoneidade dos clientes; · Imprimir relatórios de controle; · Distribuir correspondências; · Anunciar a chegada do cliente; · Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos; · Organizar materiais de trabalho; · Acionar alarme de segurança em caso de assalto; · Interagir com os outros departamentos; · Encaminhar o cliente para os diversos setores; · Circulares informações internas; · Conferir documentos com identificação;