Job descriptionNa Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.Venha digitalizar seu DNA conosco!Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhar o SLA de cada etapa de atendimento e gerar informe com status das ordens de serviços ao Cliente Interno e Externo.Experiência em Atendimento a Clientes.Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office.Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.Conhecimento das Tecnologias dos Produtos e Soluções Vivo Empresas, será considerado diferencial.Requirements and skillsREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo com certificado de conclusão.Experiência em Telecomunicações.Additional informationBenefícios de um Vitalent:Vale refeição (Flash Benefícios).Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes).Seguro de vida.Day Off no mês do aniversário.PLR.Previdência Privada.Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.
#J-18808-Ljbffr