BUSCAMOS POR:
PROATIVIDADE;
BOA COMUNICAÇÃO;
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS;
Atribuições:
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cordial;
* Abrir OS para atendimentos de manutenção;
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente;
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes; Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar);
* Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede;
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
* Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização;
* Imprimir extrato para conferência;
* Ler e atualizar o log book;
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condominos;
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
* Realizar welcome call / courtesy call;
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança;
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios;
* Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
* Apoiar os demais setores quando necessário;
* Auxiliar os hóspedes/condominos/clientes com bagagens;
* Consultar os canais de venda;
* Realizar reservas no sistema;
#J-18808-Ljbffr