**Horário**: 07:00 às 13:20 - 6 dias (com finais de semana com escala alternada)
**Local**: Núcleo de Atendimento da Praia Brava
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Boa comunicação e oratória
Informática Básica
Pacote Office Básico
**Missão do cargo**:
Realizar, atender e direcionar ligações externas e internas, assim como prestar informações aos nossos Clientes, Colaboradores e Médicos Cooperados.
**Principais atividades**:
1.
Realizar ligações internas e externas solicitadas pelos departamentos da Cooperativa;
2.
Atender e direcionar as ligações de acordo com a solicitação do cliente;
3.
Revisar e atualizar periodicamente a agenda telefônica, lista de funcionários e números de plantonistas, ramais HU, Sede, NAPB e lista de médicos;
4.
Realizar ligações externas conforme a solicitação dos pacientes internados e informar ao departamento de escrituração do andar para controle;
5.
Prestar informações de forma geral aos Clientes, Colaboradores e Médicos Cooperados referente as rotinas do HU e Operadora;
6.
Manter os médicos do Hospital informados sobre quem está de plantão no sobreaviso do dia e manter as referidas escalas atualizadas na pasta da Telefonia;
7.
Realizar ligações para os médicos de sobreaviso de acordo com a solicitação da área responsável;
8.
Informar horários de funcionamento dos Núcleos de Atendimento, Laboratório e horário de visita do Hospital Unimed;
9.
Informar os canais de agendamento e contato para consultas, exames de imagens e exames laboratoriais;
10.
Informar aos Clientes os canais de Atendimento para realização de Reclamações, Solicitações, Sugestões e Elogios;
11.
Solicitar a Monitoria revisão da Normativa da Telefonia todas as vezes que for informado mudança de fluxo nas rotinas do Hospital e Operadora;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.