**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Médio Completo
- Conhecimento em autorizações com operadoras de saúde
- Técnicas de atendimento ao cliente
**Atividades**:
- Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora,ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional.
- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva;
- Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes.
E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento;
- Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição; Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes;
- Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre necessário; Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;
- Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos; Solicitar autorização dos convênios, quando necessário;
- Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle;
- Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes;
- Periodicamente organizar os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes;
- Solicitar e controlar os materiais de escritórios da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área;
- Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Hospital Santa Emília - Bahia
- Escala de trabalho: Segunda a Quinta - 7:30h a 17:30h e Sexta - 07:30h a 16:30h
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o.
Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte