**Local**: Barra Funda, São Paulo - SP
**Horário**: Segunda a sexta (turnos disponíveis: 9h às 17h02, 10h às 18h02, 11h às 19h02, ou 12h às 20h02)
**Salário**: R$ 1.412,00
**Benefícios**:
**Vale Alimentação ou Refeição**: R$ 14,34 por dia de trabalho
Vale Transporte
Seguro de Vida
**Atribuições**:
Atender clientes na central para dúvidas sobre produtos e serviços
Realizar ligações quando necessário
Preencher planilhas de controle de obrigações efetuadas e recebidas
Redirecionar obrigações para os setores responsáveis, conforme necessidade
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Desejável Experiência em teleatendimento
Conhecimento básico em Excel e Word
**Perfil Desejado**:
Boa comunicação oral e escrita
Capacidade de ouvir atentamente e lidar com clientes de diversos perfis
Trabalho em equipe para suporte em demandas críticas
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)