Atende alunos, via chat, conte conosco ou e-mail para auxílio, dúvidas gerais e solicitação de documentos/esclarecimentos.
Atividades
* Atender os alunos presencialmente e online (WhatsApp e ligações e Blip) dando informações sobre toda a jornada acadêmica;
* Informar sobre a faculdade e cursos;
* Assessorar o aluno no acesso a plataformas;
* Realizar pedido de documentos, boletos e atualizações de boletos;
* Organizar documentos de alunos;
* Providenciar declaração, Histórico, Ementas, Termos de Confissão de Dívidas, Negociações Financeiras;
* Lançamentos de informações sobre alunos de transferência ou nova graduação;
* Atendimento ativo como rematrícula ou comunicados;
* Demandas recebidas via Orquestra ou zeev, preparação de relatórios emitidos via Totvs ou outro sistema de trabalho;
* Atendimento ao aluno da minha carteira de clientes: telefone, WhatsApp, Tony, e-mail; Negociações de parcelas vencidas; Acreditar Especial; Solicitação de boletos a pedido do aluno; Cancelamentos e Trancamentos;
* Análise do NPS de atendimento;
* Propor melhorias;
Horário de trabalho:
08:00 às 18:00 de Segunda a Quinta e Sexta-feira Home Office
Benefícios:
* Vale refeição/alimentação;
* Bonificação;
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