A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.Atualmente contamos com:Mais de R$33 bilhões em ativos sob custódia;Mais de 500 assessores;Mais de 12 escritórios;Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.Pensamento a longo prazo;Eficiência;Inovação;Tudo nos trouxe até aqui. Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!Responsabilidades:Prestar suporte de microinformática aos usuários internos de forma presencial e remota;Diagnosticar problemas de hardware, agendar suporte técnico in-loco, encaminhar equipamentos para o fornecedor e acompanhar status de entrega;Realizar manutenção em desktops, notebooks, smartphones e tablets, incluindo limpeza, substituição e inclusão de componentes;Atender chamados via software de service desk, com base no catálogo de serviços de TI;Atualizar artigos das soluções dos problemas para ajudar a manter a base de conhecimento;Seguir procedimentos estabelecidos para instalação e formatação de Sistemas Operacionais clientes: Windows e Linux;Seguir procedimentos estabelecidos para instalação e configuração softwares homologados;Seguir o procedimento de movimentação de ativos para manter a conformidade do inventário de TI;Ajudar a entregar as métricas da área de TI;Apoiar a implantação de novas soluções de TI.Habilidades comportamentais:Habilidades de comunicação;Trabalho em equipe.Requisitos:Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: Windows 10 e Windows 11;Conhecimento em Sistemas Operacionais de dispositivos móveis: Android e iOS;Conhecimento básico em redes;Experiência no uso das ferramentas do Office 365: Word, Excel, PowerPoint, Teams;Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: Linux;Conhecimento em controle de estoque de equipamentos de TI;Conhecimento na ferramenta de deploy de Sistemas Operacionais clientes FOG.
#J-18808-Ljbffr