Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out).Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.Horário: 23h20min as 07h10minEscala: 6x1Qualificações Mente AbertaOrientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e Iniciativa#J-18808-Ljbffr