1. Recepção, identificação e orientação do público quanto à orientação dos serviços e pessoas;
2. Atendimento telefônico, anotação e transmissão de informações e recados;
3. Recebimento, separação, distribuição e entrega de correspondências, papéis, revistas e outros materiais;
4. Consultar listas de telefones dos setores;
5. Acionar a vigilância em eventuais ocorrências;
6. Orientar o envio de correspondências aos seus destinos;
7. Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda;
8. Comunicar à autoridade competente as irregularidades verificadas;
9. Controlar a entrada e saída de equipamentos pertencentes ao patrimônio da universidade;
10. Identificar locais e instalações do prédio, observando movimentações estranhas;
11. Abertura e fechamento das dependências dos prédios;
12. Requerer o documento de identificação dos usuários;
13. Receber pagamentos, emitir notas fiscais e recibos;
14. Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de dificuldade.
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