Responsável por desenvolver, gerenciar e planejar, todo o processo dos contratos de construção civil. Coordenar todas as atividades de planejamento, desde a definição de cronogramas até a alocação de recursos, assegurando que os projetos sejam concluídos dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade exigida. Atuar como um elo crítico entre várias equipes e stakeholders, garantindo que todos os aspectos do projeto estejam alinhados e integrados. Qualificações: Graduação em Engenharia Civil Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos ou áreas afins é desejável. Proficiência em softwares de planejamento e gerenciamento de projetos Conhecimento aprofundado em metodologias de gestão de projetos, como Agile. Familiaridade com técnicas de gerenciamento de riscos e análise de valor agregado. Capacidade de realizar estudos técnicos e de viabilidade e elaborar projetos que atendam às especificações técnicas. Orientar equipes multidisciplinares, coordenando atividades e assegurando que os objetivos do projeto sejam alcançados. Tomar decisões rápidas e eficazes para resolver problemas que possam surgir durante a execução do projeto. Gerenciamento da cadeia de suprimentos (supply chain management). PCP (planejamento e controle da produção). MRP (material requirements planning).