**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico eficaz e de qualidade aos usuários, solucionando problemas e respondendo a consultas de forma oportuna.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e impressoras, garantindo o seu bom funcionamento.
- Configurar, monitorar e solucionar problemas de redes, garantindo a conectividade e segurança do sistema.
- Lidar com questões relacionadas a sistemas operacionais e pacote Office, fornecendo suporte e resolvendo problemas de maneira eficiente.
- Documentar todas as atividades de suporte realizadas e manter registros atualizados de problemas e soluções.
**Requisitos**:
- Experiência em suporte técnico a usuários, lidando com uma variedade de problemas e consultas.
- Conhecimento sólido em manutenção de máquinas e impressoras.
- Familiaridade com redes, incluindo configuração e solução de problemas.
- Conhecimento de sistemas operacionais, como Windows 7, 10 e 11 - Conhecimento em Windows Server é um diferencial.
- Habilidade em lidar com problemas e consultas relacionadas ao pacote Office.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e em um ambiente dinâmico.
Remuneração:
Salário a combinar + VA ou Alimentação na Empresa + VT ou Auxilio Combustível + Plano Médico e Odontológico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra