Atribuições
Realizar atendimento ao cliente de forma eficaz, seja presencial ou online.
Direcionar o cliente para procedimentos como corte de cabelo e serviços correlacionados.
Apresentar aos clientes a gama de serviços oferecidos pela barbearia, incluindo horários e preços.
Clarificar dúvidas sobre os serviços prestados, bem como possíveis promoções ou ofertas.
Receber pagamentos dos clientes com precisão e eficiência.
Mantecer organizado o caixa e realizar as necessárias operações financeiras.
Auxiliar na manutenção do ambiente da recepção em condições limpas e apresentáveis.
Requisitos
Ensino médio completo é exigido.
A experiência no atendimento ao cliente é um requisito fundamental.
É necessário dominar habilidades básicas de computação.
Pacote Office (Excel) intermediário deve ser conhecido.
Favorável à boa comunicação escrita e verbal.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
O benefício de ter experiência em barbearia ou salão de beleza será considerado positivamente.
Horário: Segunda a Sexta das 10h às 19h e Sábado das 10h às 16h com intervalo de 1 hora e 15 minutos.