Job descriptionA SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobalMain responsibilitiesAtendimento de chamados de suporte técnico (presencial e remoto)Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (hardware e software)Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativosApoio na administração da rede e dos recursos de TISuporte aos colaboradores no uso de ferramentas e sistemas internosControle e organização do inventário de equipamentos de informáticaRequirements and skillsEstar cursando técnico ou graduação em áreas como Informática, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similaresConhecimentos básicos em Windows, pacote Office e redesBoa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipeDisponibilidade para estagiar 6 horas diárias presenciais em JoinvilleVocê irá se diferenciar se tiver:Idioma Inglês;Experiência prévia com suporteAdditional informationBolsa Auxílio;Vale alimentação ou Refeição Alelo no valor de R$840,00;Bônus Anual;Capacitações internas e externas;Cursos 100% gratuitos produzidos pela Softexpert;Parcerias com Instituições de ensino;Quem indica amigo é (Até mil reais pagos no VA/VR!);Vale Transporte;Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr