Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento, Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldade de locomoção; Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade Hospitalar; Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e equipamentos necessários para o plantão diário, Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior cobrança dos serviços prestados; Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos; Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da ambulância até a conclusão da transferência; Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas do plantão anterior; Efetuar atendimento em PABX para suprir a telefonia em horário noturno; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Programa Conte Comigo
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Vale Alimentação
- Totalpass
- Interclube (programa de descontos)
- Universidade Corporativa