Responsabilidades e atribuições:
* Atuar na gestão de processos trabalhistas, desde a fase inicial até a conclusão, incluindo a elaboração de peças processuais;
* Realizar audiências trabalhistas, representando a empresa perante tribunais e órgãos competentes;
* Prestar consultoria jurídica para diversas áreas da empresa, com ênfase em questões trabalhistas;
* Responder a dúvidas e consultas de departamentos internos, especialmente do RH, sobre legislação trabalhista e procedimentos internos;
* Participar de negociações e acordos trabalhistas, visando a melhor resolução para a empresa;
* Acompanhar e monitorar prazos processuais e administrativos;
* Elaborar relatórios e pareceres jurídicos sobre temas trabalhistas.
Requisitos e qualificações:
* Formação em Direito e registro na OAB ativo;
* Experiência prévia em Direito Trabalhista;
* É necessário ter habilidade com planilhas e apresentações;
* Conhecimento atualizado da legislação trabalhista e suas aplicações práticas;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe para interagir com outras áreas.
Informações adicionais:
* Modelo de trabalho: Híbrido - 4x por semana, próximo a Estação Portuguesa Tietê/SP
* Tempo de contrato: 08 meses
#J-18808-Ljbffr