Atendimento de clientes por telefone e presencialmente;
- Cadastrar clientes no sistema;
- Direcionar os clientes para o setor adequado;
- Separar as correspondências de acordo com o setor;
- Organizar os documentos pertinentes à recepção;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado; Horário de atuação: 08h às 17h - Ensino médio completo;
- Boa comunicação e dicção;
- Postura comprometida e empática;
- Conhecimento básico em pacote Office;
- Experiência prévia com atendimento ao público;
- Disponibilidade para trabalhar em escala nos finais de semana e feriados.
Se você é proativa e sempre busca soluções para auxiliar seus companheiros e clientes, essa é uma oportunidade para você.
Gostar de organização também é um ponto positivo, pois terá contato com documentos e processos extremamente importantes.
Ser comunicativa e se adaptar a diferentes perfis de pessoas, ser calma e saber contornar objeções também te ajudará nesta função.