Descrição da vaga Proporcionar atendimento humanizado e de excelência com foco no cliente, atuando com agilidade, ofertando informações seguras e seguindo os processos estabelecidos para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.Responsabilidades e atribuições Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp;Manter a Organização do setor de atuação;Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;Realizar abertura de fichas ambulatoriais;Cadastrar Clientes e acompanhantes;Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;Atender telefone para agendar consultas;Organizar os processos de atendimentos;Direcionar os clientes para atendimentos;Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;Verificar a disponibilidade de leitos;Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;Solicitar serviços de internação e remoção;Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;Imprimir relatórios;Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência na área Hospitalar será um diferencial;Disponibilidade de trabalhar se segunda à sexta de 8h às 18h;Informações adicionais Alimentação no Local;Vale Transporte;Plano de saúde e odontológico (após os 90 dias de experiencia);Gym PassEtapas do processo Etapa 1: Cadastro 1 CadastroEtapa 2: Teste Comportamental 2 Teste ComportamentalEtapa 3: Triagem 3 TriagemEtapa 4: Entrevista 4 EntrevistaEtapa 5: Proposta 5 PropostaEtapa 6: Contratação 6 Contratação#J-18808-Ljbffr