DescriçãoRecepcionar e prestar serviços de apoio ao hóspedes; prestar atendimento telefônico e fornecem informações quando solicitados; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada; observar normas internas de segurança, fechar contas e estadias de clientes.INFORMAÇÕES SOBRE O CARGOTrabalhar para encantar e lidar eficientemente com todos os problemas;Realizar o atendimento com competência e rapidez resolvendo e mantendo o hóspede bem-informado sobre sua solicitação;Dedicar-se para atingir e melhor qualidade dos serviços e prestados no atendimento dos hóspedes;Prezar pelo bom relacionamento entre as equipes;Realizar cobranças de valores e fechamentos de caixas;Realizar check-in e check-out dos hospedes;REQUISITOSExperiência como recepcionista;Conhecimento no pacote Office;Ensino médio completo;Possuir transporte PróprioAtenção aos detalhes;Foco no atendimento ao cliente;Disponibilidade de horário;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1Será considerado um diferencial ter experiência como recepcionista em hotelaria;REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOSSalário compatível com função;Refeição - sem custo;Vale alimentação - Sodexo;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;PPR semestral;INFORMAÇÕES ADICIONAISO Fazzenda Park Resort está localizado na Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gaspar, Santa Catarina.Horário de 11h as 19h na Escala 6x1Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências organizaçãopacote officePro atividadediscreçãoagilidadehabilidade interpessoalrecepcão hospedesatendimento ao clienteautonomiaCapacidade de resolver problemasCaracterísticas Tipo de Contratação Tempo integralSalário Competitivo#J-18808-Ljbffr