* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Encarregado
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* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Atribuições: Garantir a qualidade da prestação de serviços e processos administrativos em clientes de baixa complexidade, atendendo aos SLA´s e KPI contratados ao cliente sob sua responsabilidade.
* Atribuições:
o Garantir a qualidade da prestação de serviços e processos administrativos em clientes de baixa complexidade, atendendo aos SLA´s e KPI contratados ao cliente sob sua responsabilidade;
o Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir o reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores Simpress seja cumprido;
o Fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos os assuntos e disseminar as atividades dentro da Simpress, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
o Por meio de KIP´s e ferramentas internas da Simpress, garantir o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente;
o Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade;
o Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas.
o Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente;
o Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços;
o Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
o Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.