- Receber as demandas do Atendimento Nível 1;- Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente;- Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente o ambiente do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação;- Manter-se atualizado nas ferramentas que dispõe para o atendimento;- Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados pelo CONTRATANTE;- Assistir o usuário quando na necessidade de instalação, alteração ou remoção de equipamentos ou softwares no ambiente do usuário;- Manter a operação de serviço;- Identificar falhas e proceder correções na infraestrutura de TI;- Suporte a rede interna;- Suporte a In Loco a computadores, instalação de software e correções;- Manter estratégia de serviço, eliminando falhas de sistemas recorrentes;- Transição de serviço;- Organizar os serviço de suporte;- Melhoria contínua de serviços;- Registrar no SAS – Sistema de Atendimento de Solicitações – detalhes dos tratamentos dados ao incidente de forma a manter-se um histórico que possa ser útil a outro nível em caso de escalonamento;- Escalonar os atendimentos mais complexos para o Suporte Nível 3;- Receber o retorno da resolução do atendimento do Suporte Nível 3;- Retornar o atendimento ao Atendimento Nível 1.Cargo: Técnico de Suporte em TI - N1Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Benefícios: ??Vale Refeição;?? Assistência Médica;??Seguro de Vida;??Vale Transporte ou Auxílio Combustível;?? Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.Requisitos: - Grau de escolaridade de Ensino Médio completo;- Técnico de Informática e/ou Técnico de apoio ao usuário de informática (Service Desk/Help Desk);- Experiência sólida em suporte de serviços de TI;;- Mínimo de 1 (um) curso de aperfeiçoamento/certificação, na área de TIC, realizados nos últimos 2 (dois) anos, mediante comprovação através de certificado oficial (carga horária mínima: 20 horas);- Conhecimento em configuração e instalação de equipamento de TI;- Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos em equipamentos de TI;- Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório;- Conhecimento básico de redes de computadores;- Conhecimento sobre o uso e funcionamento de dispositivos móveis;- Noções de manutenção de computadores em uso geral;- Noções básica de rede de computadores e redes locais;- Conhecimento de assinatura digital e ferramentas PDF;- Experiência atendimento com voz, telefone, mídias sociais;- Uso interativo de mídias sociais para atendimentos ao público;- Noções de qualidade e segurança no trabalho;- Conhecimentos básico de inglês técnico.??Vale Refeição;?? Assistência Médica;??Seguro de Vida;??Vale Transporte ou Auxílio Combustível;?? Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.