TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOResponsabilidades:Monitorar e realizar suporte preventivo, preditivo e corretivo às redesDiagnosticar falhas e resolver problemas nas redesTestar equipamentos e redes em conjunto com fornecedores e equipes de campoElaborar relatórios técnicos de rotina e sob demandaAbrir chamados com fornecedoresCriar e bloquear usuários no AD, e-mail e aplicações da empresaRealizar atualização de servidores, correção de Patches etc.Gerenciar antivírus, atualização, implantação, renovação, controle de licençasControle de licenciamento Windows Server, para criação de novas máquinasFirewall, abertura de chamado com a Algar, solicitações de bloqueios, liberação de portas, IPs etc.Conhecimento de liberação de portas, rotas etc.Criar print Server, filas de impressão, configuração de impressoras na redeCriar e gerenciar apontamentos DNS no ambiente MicrosoftGestão e configuração de switches, trocas, Vlan etc.Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BrazilSalário: R$2,100.00
#J-18808-Ljbffr