Você vai precisar: Preparar pedidos solicitados pelo cliente (salgados, lanches diversos, etc.
); Realizar a reposição dos produtos do setor; Separação de pedidos para retirada no local ou para entrega; Contribuir ao longo do dia e no final do expediente na higienização dos utensílios que foram utilizados, mantendo o setor limpo e organizado.
Buscamos pessoas com: Agilidade; Relação correta (Regra de ouro: Tratar o outro melhor do que ele trata você); Vontade de trabalhar em equipe; Atenção, interesse e amor.
UNIDADE: Real Campolim (Av.
Antônio Carlos Comitre, 475).
Real Boa Vista (Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.650 - Alto da Boa Vista).
BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A GENTE: Assistência médica: Mantemos convênio de Assistência Médica e Hospitalar com entidade que atende a todos os nossos talentos.
A empresa participa com 50% do plano básico, no valor de cada colaborador, e caso o colaborador queira incluir seus dependentes, o mesmo pagará o valor integral para cada um.
Convênio odontológico; Vale Transporte: A Padaria Real concede, atendendo às leis, o vale transporte, estando autorizada a descontar 6% de seu salário para este fim, assumindo o valor restante do mesmo.
Filãozinho todo dia: Diariamente a Padaria Real oferece aos seus talentos no final do turno, até dez filõezinhos para levar para sua família.
Vale Alimentação (Alelo).
Aprendizados e o cultivo de uma cultura que nos torna cada vez mais humanos na medida em que vivemos e proporcionamos as magias e as delicias do encontro.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Cozinha Empresa: Padaria real sorocaba Os irmãos José Vicente de Souza e Carlos Alberto de Souza (in memoriam) abriram a Padaria Real em 1957, na rua da Penha, esquina com a avenida Moreira César, quando a cidade tinha cerca de cem mil habitantes.
Crescer com Sorocaba era o sonho que os irmãos alimentavam, herdeiros do talento empreendedor dos pais, Filomena de Souza, a dona Nenê, e José de Souza.Já no início da década de sessenta eles revolucionaram o mercado da panificação oferecendo pãozinho quente a toda hora e não mais apenas pela manhã como era o hábito de então.
As inovações passariam a ser uma constante: da "janelinha" aberta para atender os clientes durante a noite e a madrugada veio a inspiração para edificar a Real Conveniência, no Campolim (1992).
Depois, a filial da Avenida Afonso Vergueiro (1999), onde também nasceu o primeiro restaurante, o Real Café & Bistrô.
Ramo: Alimentos (EI)