Sobre a Paag:Somos feitos de pessoas. Aqui, valorizamos o trabalho em equipe para superar os desafios e entregar produtos e serviços funcionais. Somos uma solução SEGURA, ÁGIL e PRÁTICA."Inovadores em soluções financeiras. Da viagem em família ao crescimento da sua empresa, estamos lá. Desburocratizamos, simplificamos e asseguramos a invisibilidade nas transações, te impulsionando a ir além. Essa é a essência Paag: inspirados pelo desafio, guiados pelo futuro." João Fraga - Fundador e CEOOs valores que nos guiam como organização são:OLHO NO OLHONos mobilizarmos genuinamente para fazer o que precisa ser feito. Enxergar o próximo, confiar que está fazendo o seu melhor e ter uma rápida adaptabilidade para contribuir com ele.OUVIR E SER OUVIDOTer a capacidade de aproveitar o melhor que cada um de nós tem a oferecer. Evoluir com o outro, respeitar suas limitações e estar sempre disposto a ajudá-lo.PRONTIDÃOOferecer e exigir alta qualidade e entrega dos colaboradores e parceiros – em maior ou menor escala. Se não for bom o bastante para nós, então não é bom o bastante.Nosso crescimento só é possível graças à colaboração e apoio mútuo. Todos aqui têm voz e só trazemos mentes brilhantes para que todos possam contribuir, não tenham medo de compartilhar suas ideias, desafios e dúvidas.Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar!O que esperamos de você na área de Suporte Técnico:Prestar suporte técnico a usuários, resolvendo incidentes e solicitações de TIRealizar configuração, instalação e manutenção de dispositivos (notebooks, desktops, periféricos e dispositivos móveis);Manter atualizado o inventário de ativos de TI, garantindo a rastreabilidade e conformidade dos equipamentos;Controlar ativos de TI, garantindo a correta alocação e utilização dos recursos tecnológicos;Gerenciar acessos e permissões no Microsoft Entra ID (Azure AD);Configurar e administrar políticas de segurança e conformidade no Microsoft Intune;Monitorar e responder a alertas de segurança utilizando o Microsoft Defender;Criar e manter documentações sobre procedimentos de suporte e configuração de TI;Colaborar com outras áreas de TI para garantir a integridade e segurança do ambiente tecnológico;Propor melhorias nos processos de suporte e gestão de ativos.Requisitos:Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de ativos.O que buscamos:Boa comunicação verbal e escritaFormação como Técnico de Informática e ou Superior em andamento.Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente.Capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa para usuários de diferentes níveis de conhecimento.Diferenciais:Certificação ITIL Foundation ou experiência com gerenciamento de serviços de TI baseado no ITIL;Experiência com ferramentas de help desk e gestão de chamados;Conhecimento em processos de segurança da informação.Regime de contratação: CLTRegime de trabalho: Presencial - Belo Horizonte, Minas Gerais
#J-18808-Ljbffr