Responsabilidades
1. Realizar a abertura de Ordens de Serviço (O.S) no sistema;
2. Atender clientes presencialmente e por telefone, verificando e registrando os serviços solicitados para os veículos;
3. Etiquetar as chaves dos veículos recebidos para melhor controle e organização;
4. Aplicar proteções nos veículos (plásticos em banco, volante e alavanca do freio de mão) para garantir a higiene e conservação;
5. Elaborar e negociar orçamentos diretamente com os clientes, buscando alinhamento das expectativas e aprovação dos serviços;
6. Gerenciar o atendimento e acompanhamento de orçamentos para clientes corporativos, como ALD, LeasePlan e Arval;
7. Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, sanando dúvidas e direcionando demandas internas e externas.
Requisitos Desejáveis
1. Boa comunicação verbal e habilidades de negociação;
2. Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou áreas administrativas;
3. Organização e atenção aos detalhes;
4. Familiaridade com processos de oficinas ou centros automotivos será um diferencial.
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