Descrição:
Ensino superior completo em Farmácia;
Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
Possuir técnicas de atendimento e vendas.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Responsabilidades:
Aferição da pressão arterial hipertensão;
Aferição da glicemia diabetes;
Aferição do colesterol;
Aplicação de injetáveis;
Revisão da medicação;
Autocuidado;
Imunização;
Acompanhamento para parar de fumar;
Acompanhamento para perda de peso;
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
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