Ensino superior completo ou cursando em TI, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, ou áreas afins.Experiência com suporte a sistemas ERP e atendimento a regras de negócio de montadoras em DMS.Conhecimento em banco de dados Oracle e SQL, administração de Windows Server.CNH B e disponibilidade para atendimento presencial e externo, se necessário.Idioma: Inglês técnico para compreensão e consulta a manuais técnicos.Conhecimento em LGPD será um diferencial importante.Oferecer suporte avançado aos usuários, garantindo agilidade e eficiência na resolução de problemas.Realizar análise de chamados, testes e identificação de soluções, com foco em suporte a sistemas ERP e outros sistemas de informação.Gerenciar a administração de solicitações, resolução de problemas e condução de mudanças.Participar e liderar a análise e desenvolvimento de projetos de sistemas, levantamento de requisitos, mapeamento de processos e testes, conforme as regras do negócio.Assegurar o cumprimento das normas de negócio aplicadas pelos DMS das montadoras, além de manter relacionamento com software houses para soluções de nível avançado.