O Hotel Holiday Inn Parque Anhembi está em busca de profissionais que desejam crescer e se desafiar em um ambiente de excelência. Como o maior hotel de convenções do Brasil, estamos comprometidos em oferecer a verdadeira hospitalidade aos nossos clientes.
Não perca a chance de se juntar ao time do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi!
Descrição das atividades:
* Identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem;
* Cadastro de reservas e prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas;
* Realizar atendimento telefônico;
* Manter controle de fundo de caixa realizando o fechamento de caixa diário, incluindo a conferência do movimento através de relatórios;
* Auxiliar o Líder e o Supervisor de Recepção na organização das rotinas da Recepção;
* Seguir os procedimentos de segurança quanto à entrega de chaves para o hóspede;
Requisitos:
* Conhecimento no pacote Office;
* Inglês intermediário/avançado;
* Experiência em atendimento ao público e será considerado um diferencial;
* Experiência em hotelaria e no sistema Opera.
Salário: compatível com o mercado.
Benefícios: VT ou Vale combustível, Plano de saúde (coparticipação) e odontológico Amil, Seguro de vida, Refeição no local, Uniforme, Lavanderia para uniforme e estacionamento gratuito para colaboradores, TotalPass, Parceria com instituições de ensino e Fretado (mediante disponibilidade de assento) do metrô Tietê até a unidade.
Escala: 6x1 - Horário a definir.
#J-18808-Ljbffr