Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.Nosso Compromisso Com a Diversidade & InclusãoDiversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.Por que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaRecepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca. Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”. Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Qualificações- Superior completo em Hotelaria ou compatível.- Inglês intermediário ou avançado (obrigatório).- Criatividade- Solução de Problemas- Contribuição para resultados- Prazer em Servir- Flexibilidade- Comprometimento- Dinamismo- Trabalho em Equipe- Organização- ComunicaçãoInformações adicionaisAo Salário Agregam Valor: Plano médico, auxílio farmácia, plano Accor de previdência, PPR, oportunidade de crescimento na unidade e na Accor.Horário intermediário flexível - 11h às 19h20#J-18808-Ljbffr