Atribuições:
Recepcionar e dar as boas-vindas aos pacientes de forma cortês e profissional.
Gerenciar e manter a agenda dos médicos atualizada, marcando consultas, reagendando quando necessário e informando sobre cancelamentos.
Realizar o cadastro completo dos pacientes no sistema, garantindo a precisão das informações.
Coletar e verificar informações de seguro saúde e autorizar procedimentos de acordo com as políticas e procedimentos da clínica.
Fornecer informações precisas sobre os serviços oferecidos pela clínica, incluindo detalhes sobre especialidades médicas, procedimentos e horários de funcionamento.
Gerenciar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências recebidas, direcionando-as adequadamente ou respondendo quando apropriado.
Manter a recepção e a área de espera limpas, organizadas e profissionalmente apresentáveis.
Auxiliar na gestão de documentos e registros médicos, garantindo a conformidade com as regulamentações de privacidade e segurança de dados.
Requisitos:
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Cordial, organizada, atenciosa, proativa, dinâmica, simpática.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente médico ou de saúde.
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: Seg a Sex 08 as 18hs, Sab 08 as 12hs
Benefícios: A definir.
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