Responsabilidades:Acompanhar os contratos de manutenção de equipamentos médico-hospitalares, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos estabelecidos;Realizar a gestão do cronograma de manutenções preventivas e corretivas, garantindo que os equipamentos essenciais estejam sempre em funcionamento adequado;Controlar e organizar a documentação técnica e os registros de manutenção de equipamentos;Monitorar o desempenho dos prestadores de serviço, avaliando a qualidade das intervenções realizadas e reportando não conformidades;Acompanhar e colaborar na execução de laudos técnicos de equipamentos médicos e odontológicos;Auxiliar na análise de orçamentos e propostas para serviços de manutenção e compra de peças e equipamentos;Realizar inventário de equipamentos médicos e odontológicos, mantendo o sistema de controle de patrimônio atualizado;Garantir que os equipamentos estejam em conformidade com as regulamentações da ANVISA e outras normativas aplicáveis;Participar de reuniões periódicas com a coordenação e com os fornecedores para alinhamento de demandas e soluções técnicas;Participar das Comissões de Biossegurança e Segurança do Trabalho sempre que requisitado;Participação efetiva em reuniões e/ou comissões de Tecnovigilância;Avaliação de obsolescência dos equipamentos médico-hospitalares;Confecção de relatórios para análise da coordenação e gestão;Demais atividades inerentes ao cargo.Qualificações:Formação em Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica ou cursos correlatos;Experiência prévia em contratos de manutenção de equipamentos hospitalares será um diferencial;Conhecimentos técnicos específicos: RDC 330/19, RDC 509/21, RDC 50, rotinas de engenharia clínica, técnicas e ferramentas de manutenção em tecnologias médicas e demais resoluções da ANVISA;Experiência com processos de Certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação), visando garantir a conformidade dos processos de manutenção de equipamentos com os padrões de qualidade e segurança exigidos;Conhecimento básico sobre equipamentos médicos hospitalares e sua manutenção, habilidades analíticas e organizacionais, boa comunicação para lidar com fornecedores e equipes de manutenção, capacidade de trabalho em equipe e acompanhamento de múltiplas unidades;Desejável vivência em Saúde Pública.Processo Seletivo:Seleção de currículos;Dinâmica de Grupo RH;Entrevista com o Coordenador da área;Comprovação de documentos admissionais;Integração Institucional.CONDIÇÕES DA VAGA:Regime de trabalho CLT;Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;Carga horária disponível: 40 horas semanais.Candidatos que participaram de processos seletivos na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados.Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.A Associação Comunitária Monte Azul é uma organização não governamental, orientada pelo pensamento antroposófico, que atua prioritariamente pelo desenvolvimento integral do Ser Humano.
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