Team Leader I (Telefonia) - Unidade Feira de SantanaWorkplace:Feira de Santana - BA
Responsibilities:Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
Monitoramento dos KPI's operacionais;
Análise e atualização de relatórios;
Administração de escalas;
Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
Aplicação de feedback;
Gestão e desenvolvimento dos liderados;
Liderar a equipe na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Minimum Requirements:Ter no mínimo 18 anos de idade;
Será um diferencial Ensino Superior em curso;
Disponibilidade de horário;
Boa comunicação;
Facilidade de trabalho em Equipe;
Conhecimento de pacote office;
Residir em Feira de Santana;
Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana;
Experiência com liderança;
Cursos voltados para liderança será um diferencial;
Experiência com vendas será um diferencial.
Horário de Trabalho:220h mês | Escala 6x1
Benefits:Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.
About Atento:Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atentorepresenta nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:parceiros estratégicos ,cuidamos das nossas pessoas ,em equipe vencemos ,ágil e simples ,mente abertaeentrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Important Notice:Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.#J-18808-Ljbffr