**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em informática;
- Experiência na área será um diferencial.
**Atividades**:
- Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora,ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional;
- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva;
- Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes.
E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento;
- Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição;
- Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes;
- Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;
- Dentre outras atividades.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar - Salvador/BA;
- Escala de trabalho: (6x1) 12h às 21h/Sábado Plantão 12h às 21h 15/15;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o.
Grau) completo