Prover soluções em TI com foco nos objetivos dos clientes e em resultados para a empresa, clientes e colaboradores.Uma empresa de Tecnologia especializada em desenvolvimento de softwares e suporte à Infraestrutura e Segurança da Informação. Trabalhamos com plataformas e prestação de serviços de tecnologia em modelo outsourcing para o setor público.Há mais de 26 anos transformando empresas e vidas com a tecnologia.Contratação CLT;Carga horária: 44h Semanais;Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Seguro de Vida;Convênio com curso de Inglês;Convênio com curso de TI;Atuação: Presencial em Passo Fundo/RSRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática, garantindo o pleno funcionamento dos dispositivos;Prestar suporte técnico presencial e remoto para usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e softwares, assegurando a compatibilidade e segurança dos sistemas;Diagnosticar falhas e executar reparos em desktops, notebooks, impressoras e demais periféricos;Gerenciar e documentar chamados técnicos, mantendo registros detalhados das ações realizadas;Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e boas práticas na manutenção dos equipamentos;Auxiliar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação;Oferecer suporte na gestão de ativos de TI, garantindo o controle e rastreamento dos equipamentos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCurso Técnico em Informática ou Graduação em andamento em algum curso da área de TI;Experiência comprovada com suporte local, presencial/remoto;Certificação MD100: Windows 10, Curso de montagem, manutenção computacional carga horário 60h.
#J-18808-Ljbffr