Experiência prévia em SEO, marketing digital e design gráfico.
Habilidade em ferramentas de SEO (Google Analytics, Google Search Console, SEMrush, Ahrefs, etc.)
e ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Canva, etc.).
Conhecimento em estratégias de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, etc.)
e criação de anúncios visualmente atrativos.
Habilidade em produção de conteúdo visual e publicitário de alto impacto.
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e plataformas de e-commerce.
Experiência com campanhas publicitárias integradas, envolvendo design gráfico, SEO e estratégias pagas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: Auxílio-combustível Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Pagamento adicional: 13º salário Adicional de férias Plano de Incentivo Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3300 Cargo: Analista de Publicidade e Propaganda Empresa: Diretiva contabilidade Atua com contabilidade.
Ramo: Contabilidade (EI)