Missão Garantir uma comunicação eficiente, fornecer um atendimento ao cliente excepcional e contribuir para o funcionamento suave e eficaz da clínica. Desempenhar um papel vital na experiência geral do paciente e no sucesso operacional da clínica. Principais responsabilidades Atendimento telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma cortês, profissional e identificando-se; Agendamento: Agendar consultas médicas com cardiologistas, exames cardiológicos e outros procedimentos relacionados à saúde cardíaca, utilizando um sistema de agendamento específico; Confirmação de agendamentos: Realizar chamadas de confirmação de agendamentos de pacientes, lembrando-os de datas e horários de consulta e exames; Gestão de mensagens: Anotar recados e mensagens para os médicos e especialistas em cardiologia, através da ferramenta de controle Asana; Atendimento a pacientes: Fornecer informações básicas sobre serviços cardiológicos, procedimentos e requisitos de preparação para exames. Requisitos Ensino médio completo; 1 ano de atuação no atendimento ao cliente em call center. Habilidade comportamentais Empatia Paciência Organização Capacidade de ouvir Detalhismo Endereço: Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - 2º piso - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381 Horário: 2ª a 6ª Feira 13:15 às 19:35