A Central IT tem como propósito, “Inspirar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:
- Negociar acordos de nível de serviço junto ao cliente para estipulação de prazos de atendimento;
- Definir demandas a serem executadas por cada colaborador da equipe;
- Gerir colaboradores atuantes nos clientes para garantia da correta entrega do serviço contratado;
- Realizar rotinas administrativas de gestão de equipes com auxílio de softwares especializados;
- Orientar colaboradores sobre determinações do cliente e empresa;
- Definir indicadores individuais e de equipe via sistema para mensuração de desempenho;
- Emitir feedbacks aos colaboradores e equipe;
- Controlar frequência de colaboradores via sistema;
- Informar cliente através de reuniões mensais sobre entrega dos serviços contratados;
- Emitir ATA de reuniões para evidenciar temas abordados;
- Emitir relatórios de execução de atividades/ progresso dos serviços contratados para comunicação ao cliente;
- Emitir relatórios gerenciais para embasar auditorias internas;
- Prospectar novas oportunidades de atuação junto ao cliente;
- Acompanhar implantação de projetos executados pela equipe;
- Gerir recursos financeiros do contrato via sistema;
- Atuar como parceiro do superintendente na definição de estratégias de negócios;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de atuações e apresentação e resultados;
- Contribuir com a definição de ações estratégicas para atingimento das metas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?**
**Hard skills**:
- Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital
- Ensino Superior completo
- Conhecimento em metodologias Ágeis
- Conhecimento e Experiência em Liderança de contrato de Atendimento
- Conhecimento em gestão financeira
- Conhecimento em ISO 20000
- **
Soft skills**:
- Comunicação
- Inovação
- Criatividade
- Liderança
- Negociação
- Influência
- Adaptabilidade
- Agilidade
- Relacionamento Interpessoal
**Informações adicionais**
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a inspirar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #solucionadores. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?**:
**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:
**E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?**:
**_ Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #Solucionador!_**: