Job descriptionTemos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!Venha fazer parte da Onset!!!Main responsibilitiesInstalação e atualização de softwaresUso de antivírus e ferramentas de segurança básicaConfiguração de impressoras e scannersNoções básicas de backup e restauração de arquivosAtendimento via help desk ou sistema de chamadosBoa comunicação e paciência com usuáriosOrganização, responsabilidade e agilidade na resolução de problemasVontade constante de aprenderPrestar atendimento de 1º nível aos usuários (presencial, por telefone ou remotamente)Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos em sistemas de help deskInstalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionaisRealizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalhoConfigurar e dar suporte a impressoras, scanners e outros periféricosMontar e desmontar equipamentos (desktops, notebooks, etc.)Realizar testes de conectividade de rede e solucionar problemas básicos de redeCriar e gerenciar contas de usuários em sistemas como Active DirectoryAuxiliar na organização e controle do inventário de TI (equipamentos e licenças)Aplicar procedimentos de backup e restauração de arquivos conforme orientaçõesDocumentar procedimentos técnicos e orientações para usuáriosEncaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (2º ou 3º nível)Apoiar em projetos simples de infraestrutura ou migração de sistemasSeguir as políticas de segurança da informação da empresaManter comunicação clara e empática com os usuários, mesmo em situações de pressãoRequirements and skillsConhecimento em Sistema operacional Windows (instalação, configuração e resolução de problemas)Desejável familiaridade com ITIL, conceitos básicos de segurança da informação e vivência em ambientes corporativos com domínio de redeFamiliaridade com pacote Office / Microsoft 365 (Word, Excel, Outlook, etc.)Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert)Entendimento básico de cabeamento e conectividadeFormação Acadêmica:Técnico em InformáticaTecnólogo em Redes de Computadores ou Graduação relacionada a área de TIAdditional informationCLTHorário de Trabalho: 08:00 ás 17:00Presencial
#J-18808-Ljbffr