FormaçãoEnsino superior em Administração, Ciências Econômicas, Contabilidade, Direito ou áreas afins.QualificaçõesBoa redação e fluência verbal.Habilidades de negociação.Conhecimento nas principais ferramentas de informática (MS Office) e redes sociais.Vivência com a metodologia Receita Previsível.ResponsabilidadesDefinir e estruturar o Perfil Ideal do Cliente (PIC), identificando características, sinais de alerta e desafios dos clientes, para analisar dados de receita e probabilidade de fechamento.Construir e atualizar listas de clientes B2B novos e inativos, segmentando com base no PIC, utilizando ferramentas de enriquecimento de dados e critérios como segmento, regionalização, porte e cargos.Realizar campanhas de e-mail outbound, criando mensagens personalizadas, claras e objetivas, que possam ser lidas e respondidas em dispositivos móveis, e monitorar as taxas de resposta.Conduzir discovery calls com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando soluções, lidando com objeções e definindo os próximos passos.Realizar a transição suave das oportunidades para o time de Executivos de Contas, com base nos critérios de qualificação, como poder de decisão e interesse.Contribuir para a formação e desenvolvimento de novos SDRs, orientando sobre melhores práticas comerciais e procedimentos operacionais.AtribuiçõesExperiência em pré-vendas ou como SDR.Vivência com ferramentas de CRM.