Job descriptionComo Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade as demandas técnicas do setor.Main responsibilitiesBuscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardware.Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas internamente.Monitorar serviços utilizados pela empresa.Prestar atendimento por ferramentas diversas, como chat e telefone, de maneira simples, ágil e precisa.Requirements and skillsVivência na área de Infra;Domínio em informática e noção de redes;Boa comunicação escrita e verbal;Ensino médio completo ou superior em curso em áreas de Tecnologia.(desejável em Tecnologia da Informação ou áreas afins).Additional informationAtendimento ao cliente.Montagem e manutenção de computadores e afins.Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou servidores dedicados.Gerenciamento de Antivírus.Ferramentas de gerenciamento de e-mail.Na Alterdata valorizamos a inclusão: todas as nossas oportunidades estão abertas às pessoas com deficiência.
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