Principais atividades :Gerenciar a equipe definindo objetivos e distribuindo tarefas e avaliar desempenhoContribuir para aprimorar o suporte ao cliente, auxiliando na solução e direcionamento das solicitações dos clientesElaborar relatórios de indicadores da área, acompanhar se os objetivos traçados estão sendo alcançados e definir melhorias, se necessárioPropor processos de melhoria contínua inerente à área, incluindo melhoria sistêmica na ferramenta de abertura de ticketAcompanhar o ciclo de vida dos chamados, assegurando que todos serão finalizados respeitando seus prazosGerir e acompanhar todo processo relacionado a ISO ligado ao setor, sendo referência em auditóriasLevantar requisitos de negócio para aplicar melhoria contínuaControlar os treinamentos da equipe e responder pelo desenvolvimento e capacitação da mesma;Apoiar a área de RH nos processos que possuam interface (como processo seletivo, avaliação de desempenho, treinamentos), garantindo que os colaboradores possuam as competências técnicas necessárias de acordo com as necessidades da áreaControlar a jornada de trabalho dentro das respectivas leis da CLT e CCT, garantindo o equilíbrio do banco de horas e planejando as férias da equipe;Fazer a gestão de conflitos da área, prezando pela manutenção do clima e motivação da equipe;Apoiar a diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadasExecutar outras atividades correlatas, quando solicitadoPlanejar estratégias e formas de acompanhamento para garantir a que a segurança da informação está sendo praticada e atendida.Treinar colaboradores: garantir que os colaboradores de sua equipe estejam treinados e capacitados em segurança da informação para execução de suas atividadesGarantir a aplicação consistente das políticas garantindo que sejam aplicadas consistentemente na rotina do processo.Cumprir políticas, procedimentos, normas e orientações de segurança da informação da empresa.Proteger dados: Garantir que os dados não sejam acessados, modificados, destruídos ou divulgados de forma não autorizada.Requisitos:Superior completo na área de Gestão de Pessoas, administração ou TI.Pós graduação em Gestão de pessoas.Experiência mínima de 5 anos com Gestão e Coordenação de equipes.Atuação em empresas do ramo de Tecnologia da Informação.Gestão de implantação de processosCertificação ISO 20000Atuação PresencialRegime de 40 horas semanaisCLT - EfetivoSalário a c ombinarBenefícios:Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, aceito em restaurantes, cafés, Apps de delivery, supermercados, açougues, padariasDay off + presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Presente especial de casamentoAuxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da OtimizaLicença-maternidade e paternidadeVale-transporte ou vale-mobilidadeLanches na empresa com café, chocolate quente e chá.Convênio farmáciaConvênio com o sindicato