**MISSÃO DO CARGO**
Atender e orientar os clientes no nível de recepção, frente aos serviços oferecidos pelo laboratório.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
- Recepcionar clientes e visitantes direcionando-os aos respectivos locais de atendimento;
- Atender os clientes para realização de exames, atentando para o fluxo: cadastro, autorização junto aos convênios, cobrança, em caso de atendimento particular, preenchimento das respectivas guias de forma clara e legível;
- Prestar informações aos clientes sobre serviços, convênios e horários de atendimento;
- Gerar relatório de atendimento e encaminhar para as devidas áreas;
- Imprimir e entregar resultados de exames;
- Informar através de relatório pendências de guias;
**CARGA HORÁRIA**: 44 horas semanais.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
**Requisitos**:
**Formação Acadêmica**: Ensino Médio Completo.
**Experiência Profissional**: Desejável experiência com atendimento ao público, em laboratório ou demais instituições da área de saúde.
**Conhecimentos**: Desejável conhecimentos em rotinas de exames laboratoriais e convênios.
**Informar e/ou atualizar a pretensão salarial na plataforma.