Realizar tarefas administrativas com qualidade conforme prazos estabelecidos pela empresa e apoiar à equipe com as atividades gerais da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Entrar em contato com o colaborador para agendamento de exame
- Realizar atualização de banco de dados (necessário conhecimento em Excel)
- Atendimento telefônico a clientes e prestadores;
- Emitir relatórios operacionais
- Realizar reuniões periódicas com os clientes
- Cadastrar no sistema as movimentações de prontuários clínicos dos exames realizados;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Sistemas Corporativos (Oracle)
- Habilidade de Comunicação, Proatividade, Foco no cliente, Iniciativa;
- Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde Ocupacional)
- ** Sólidos conhecimentos no sistema SOC**:
- Domínio Pacote Microsoft Office, principalmente excel
Há 30 anos no mercado, somos uma das maiores operadoras de saúde premium do mundo.
Proporcionamos uma ampla gama de serviços, entre eles, medicina, odontologia, ocupacional e prevenção.
Somos movidos por pilares como humanização, cuidado e dedicação.
Aliás, cuidar do bem mais precioso das pessoas, a vida, é uma grande responsabilidade, portanto somos gratos a todos por permitirem nossa participação em suas histórias e, principalmente, por termos pessoas tão dedicadas e apaixonadas em nosso time.
Desde 2016, fazemos parte da Bupa, o que nos dá acesso a 1,2 milhões de provedores de saúde em mais de 190 países, tudo para oferecermos sempre o melhor em saúde e bem-estar aos beneficiários.