Descrição do Cargo
Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente.
Responsabilidades
* Realizar, sob as orientações de um recepcionista de nível maior, a abertura de fichas de cadastro dos pacientes, marcar exames quando solicitados, fornecer orientação referente ao preparo de cada exame, receber amostras biológicas quando necessário, realizar a entrega dos resultados, visando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
Benefícios
* Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
* Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
* Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
Sobre a Empresa
Trabalhamos com pessoas muito boas e do bem, que buscam conquistar os melhores resultados para oferecer uma experiência excepcional aos(as) nossos(as) clientes.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação. Faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.