Atuar como primeiro ponto de contato dos clientes internos que buscam apoio para solução de problemas relacionados a infraestrutura ou algum software. É responsável pela administração dos contratos com fornecedores de soluções de TI. Atividade: Suporte Nível 1 para SAP para executar intervenções internamente. Realizar a Interface com os Fornecedores de Serviço (MicroInformática e Software); Gerir prazo dos Contratos; contratos com fornecedores de soluções de TI. Gerir Licenças de Acesso de Usuário; Gerir Licenças de Software; Buscar oportunidades de melhoria do ambiente computacional, com redução de custo e melhoria de performance; Apoiar na Implantação / Otimização de Processos. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento de Infraestrutura Base; Conhecimento de ambientes Cloud; Conhecimento de acesso remoto (RDP); Conhecimento de Servidor WEB (IIS); Conhecimento de Banco de Dados (SQL Server); Conhecimento de SAP. Requisitos: Graduação Ciências da Computação ou áreas afins; Conhecimento em SAP B1; Habilidades avançadas em Excel, desejável Power BI; Experiência com gestão de projetos e recursos digitaisDesejável conhecimento em linguagens de programação para análise de dados (Python, SQL, etc); Experiência prévia em gestão de contratos e fornecedores de TI; Habilidades analíticas; Capacidade de comunicar de forma clara e concisa; Experiência com metodologias ágeis será um diferencial.