Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. Como é ser um Técnico Deployment? O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais. Responsabilidades e atribuições Qual será a sua missão com a Penso? Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência; Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros; Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente; Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações; Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las; Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho; Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas. Requisitos e qualificações O que esperamos que você traga de bagagem? Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I; Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk; Elaboração e controle de documentações de T.I; Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória); Que conheça conceitos de infraestrutura e backup; Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Auxílio Educação