Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralJá pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte de TIModalidade: presencialmenteLocal de Atuação: São Paulo - SPEscala: Quarta a Domingo (11:00 - 20:00)Exigências:Possuir o ensino Técnico ou superior CompletoSer residente de São Paulo CapitalPossuir experiência na área Atividades:Atendimento ao UsuárioDiagnóstico de ProblemasInstalação de SoftwareManutenção de HardwareGerenciamento de RedeO que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; ??