Responsabilidades e atribuições: • Recepcionar os clientes com simpatia. • Garantir um atendimento acolhedor e personalizado. • Realizar o agendamento de consultas e procedimentos, mantendo a organização da agenda. • Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os serviços da clínica. • Auxiliar na organização do ambiente da recepção. • Garantindo que a recepção esteja limpa e bem apresentável. • Realizar check-in e check-out de clientes • Organizar os pagamentos e notas fiscais. • Coordenar o fluxo de atendimento entre recepção e os profissionais da clínica. • Assegurar a pontualidade e o conforto para os clientes; • Oferecer suporte administrativo. • Controlar o estoque de produtos da recepção.• Organizar os documentos da clínica.• Estudar as soluções de estética da clínica: depilação 4D, rejuvenescimento facial e corporal, entre outros.• Avaliar a satisfação das clientes.• Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.• Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.• Participar de treinamentos técnicos e comerciais. Dias e horários de trabalho: Segunda até sábado: 9h45min até 16h30min; ou 11h às 18h; 15h15min às 22h.Domingo: 13h às 21h.Uma folga entre segunda-feira e sexta-feira.Folgas em Domingos alternados.Obrigatórios: Experiência como Recepcionista Secretária.Experiência numa clínica no ramo da saúde, clínica de estética ou SPA.Ensino médio completo.Morar em Belém ou Ananindeua - PA. Será um diferencial: Experiência no ramo de hotelaria.Habilidade com um softtware de gestão de clínica.Experiência numa loja de Shopping Center.Conhecimento da língua inglesa. Competências comportamentais desejadas: Simpatia.Empatia.Iniciativa.Resolutividade.Poder de convencimento.Dinamismo.Influência.Empatia.Vale transporte.Vale alimentação. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.