*Principais Responsabilidades:*- Coordenar e supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos pacientes.- Gerenciar a agenda de consultas e procedimentos, assegurando a otimização do tempo e dos recursos.- Treinar e desenvolver a equipe de recepcionistas, promovendo boas práticas de atendimento e eficiência.- Resolver problemas e lidar com situações de emergência ou reclamações de pacientes de forma eficaz.- Manter a organização e a limpeza da área de recepção.- Elaborar relatórios de desempenho e apresentar melhorias contínuas para a gestão.- Colaborar com outras áreas da clínica para assegurar um fluxo de trabalho harmonioso e eficiente.- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da clínica.
*Requisitos:*- Ensino Médio Completo; formação superior em áreas relacionadas será um diferencial.- Experiência anterior em posição de liderança na recepção de clínicas ou hospitais.- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.- Capacidade de liderança e gerenciamento de equipes.- Proatividade, organização e atenção aos detalhes.- Conhecimentos avançados em informática e sistemas de gestão.- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados conforme escala.
*Horário de Trabalho:*- Segunda a Sexta: 7h às 16h- Sábados, Domingos alternados e feriados conforme escala: 4 horas (7h às 11h ou 8h às 12h, dependendo do movimento)*Remuneração e Benefícios:*- Salário: R$ 3.000,00- Vale Refeição: R$ 670,00- Vale Alimentação: R$ 178,00- Vale Transporte- Convênio Médico com coparticipação após 3 meses